WeBlog: Home | Sobre Mim

Confrontado com diversas situações

Ora de certeza que todos voçês ja estranharam perguntas básicas em determinadas situações que só apetece fazer sei lá o qué... (",) Perguntar estupidas...
Entre muitas é possivel acontecer em determindas situações tipo isto:

Uma pessoa vai a uma loja comprar veneno para ratos e pergunta ao gerente de loja:
- Tem veneno para ratos?
- Tenho, quer levar?
- Não, vou trazer os ratos pra comer aqui!!!

Fui ao banco para trocar um cheque...
O caixa pergunta:
- Vai levar em dinheiro???
- Não!!! Olhe, dê-me antes em clips, borrachas e apara-lápis!!!

Casal abraçadinho, entrando para um jantar romantico...
Pergunta o servente:
- Mesa para dois?
- Não, olhe mesa para 4, duas cadeira pra colocar os pes...
No fim o gaijo tava a pegar numa caneta para passar um cheque e pergunta de novo o servente:
- Vai pagar com cheque?
- Não, vou fazer um poema nesta folhinha..

Sujeito num elevador num prédio, no momento em que para no sub-solo/garagem...
Pergunta uma gaija (que devia ser loira):
- Sobe?
- Não, este elevador anda de lado..

Tuga voltando do rio com um balde cheio de peixes...
Outro tuga pergunta:
- Você pescou esses peixes todos?
- Não, sabe, estes peixes são suicidas que se afogaram no meu balde...
Num outro dia outro pergunta ao mesmo:
- Aqui há peixes?
- Não!!! Há javalis, lebres e perdizes,... Peixe custuma haver la no mato...

Edificio a arder, funcionários a correr para a saida de emergência e pergunta um tuga:
- É incendio?
- Não, é a minha mulher a assar sardinhas!!!!

Um tuga junto à belheteira de cinema:
O gaijo do balcão:
- Quer um bilhete?
- Não, eu meti-me na bicha só para ver onde isto ia dar!!!

2 Comments:

  1. J.M.P.O said...
    pois é lui, ta porreiro... abc
    J.M.P.O said...
    o titulo do blog ta altamente.... explica-me como se faz... faz de conta que estás a explicar a uma criança de cinco anos por isso tens de explicar devagarinho como se eu fosse mesmo muito nabo nestas coisas... lol.. abc

Post a Comment